Polícia

Adolescente no 6° mês de gravidez é estuprada em Vitória do Jari

A jovem de 17 anos de idade, grávida de seis meses, procurou a Delegacia de Polícia do município de Vitória do Jari, informando que havia sido vítima de uma violência sexual.

De acordo com a adolescente, o crime teria acontecido na madrugada da última quarta-feira, 27. Ainda segundo relatos da menor, um homem de 35 anos, seria o agressor.

“A vítima estava muito assustada quando chegou à delegacia e informou que havia sido atraída pelo suspeito para um campo de futebol através da promessa de que iriam consumir drogas juntos. No local, ele disse que não tinha drogas, agarrou a vítima pelo pescoço e a levou para um banheiro. Lá, ele manteve relações sexuais não consentidas com a vítima”, destacou o delegado Erivelton Clemente, titular da DP daquela cidade.

Logo que o procedimento foi instaurado e a jovem ouvida, a autoridade policial solicitou a realização do exame de conjunção carnal. Que testou positivo para o abuso.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima.

Houve incursões afim de prender o suspeito. O homem foi localizado e detido quando trafegava em via pública.

Durante o depoimento, ele negou que tivesse cometido o crime e disse que manteve relações sexuais consentidas com a vítima. Mesmo assim, mediante as provas, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Na tarde de hoje, 29, a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva.

O homem que não teve a identidade revelada, deve permanecer preso até uma segunda ordem.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Meu Deus ela tando grávida de 6 meses,ainda faz uso de drogas,senhor proteja esse feto que ainda está em desenvolvimento ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo