Cultura

Advogado Osny Brito, lança livro “Amapá Crime history”: casos criminais ocorridos no estado

O advogado criminalista Osny Brito, especialista em defesas no Tribunal do Júri, lança a obra “Amapá Crime history”, contando história sobre alguns “causos” que atuou ao longo de sua carreira nas terras tucujus. Um dos contos trata sobre o caso monstro do lago, sobre o caso de um padrasto acusado de matar dois enteados no interior do Amapá.

“Trata-se de obra de linguagem simples e que descreve o procedimento do tribunal do júri, onde apresentamos em resumo, fatos, investigação, defesa e acusação, cabendo ao leitor na função de jurado, fazer o julgamento, ficando o convite a leitura a todos os amantes do júri”, disse o autor.

Brito, afirma que apesar dos contos serem baseados em acontecimentos reais, nomes e lugares foram alterados, sendo os fatos de domínio público. O livro encontra-se disponível no site da Amazon.com.br.

Sobre o autor: Osny Brito é formado pela Universidade Federal do Amapá, especialista em Penal e Processo Penal, docência no Ensino Superior. Foi Professor no Curso de Pós-Graduação da Estácio-Seama e na Escola Superior de Advocacia-AP. Autor das obras: “Teses de Defesa no Tribunal do Júri” e “Tribunal do Júri – Manual do Advogado criminalista”.

Redes Sociais: Face Book: Osny Brito, Instagram: @DrOsnyBrito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo