Após denúncia de agressão, empresário também é acusado de assédio contra adolescente
O empresário Moisés Alcolumbre, envolvido em um episódio de agressão contra a esposa durante uma confraternização em um condomínio de luxo na rodovia JP, no dia 1º de janeiro, voltou a ser alvo de polêmicas após internautas relembrarem uma acusação de assédio envolvendo uma adolescente de 16 anos.
Segundo informações divulgadas em abril de 2024, o empresário teria sido acusado de assediar a jovem, que era próxima da família dele. A mãe da adolescente relatou que Moisés era considerado um amigo próximo e tratado como um tio de confiança.
Na ocasião, a família teria confrontado o empresário, mas afirmou que o caso foi minimizado, gerando questionamentos sobre a forma como a sociedade lida com essas situações.
“A sociedade é um lixo. Há pouco tempo vazou um assédio contra uma menina menor de idade, do mesmo agressor dos vídeos de hoje, e a menina saiu como errada, enquanto ele continuou pleno em seu meio”, disse uma internauta nas redes sociais.
Moisés Alcolumbre, que ocupa um cargo na Agência Amapá, deve ser exonerado, de acordo com informações obtidas pelo Portal junto a fontes internas.
Até a noite de quarta-feira, 1º, o empresário já havia registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. A investigação segue em andamento.
Segundo informações a vítima também teria ido à Delegacia e já teria sido ouvida. Ela pediu uma medida protetiva. Agora os outros envolvidos no caso como testemunhas e o próprio marido devem ser ouvidos e o inquérito policial seguirá em andamento.