Polícia

Após denúncia, polícia prende criminosos que atuavam em Mazagão

Uma denúncia no telefone do Batalhão de Policia Militar de Mazagão, na noite do dia 17, informava que Kevin Ruan Sousa Brito, estava em posse de uma arma de fogo na cidade.

Os militares foram até o local e constataram que o acusado Kevin, que havia sido alvejado por arma de fogo há cerca de duas semanas antes no bairro da Olaria, onde ocorreu um homicídio, estava com arma.

A equipe de serviço, composta pelo sargento Juracy, e soldados R. Rosário e Pimentel, fez o levantamento e monitoramento do endereço e constatou que o acusado, quando foi avistado pela equipe, correu para dentro de uma residência onde haviam outras pessoas.

Após abordagem e a busca pessoal nas pessoas que estavam no local foi constatado que Ueverton Oliveira de Sousa, mais conhecido como PH, estava em posse de substância supostamente entorpecente e que Camile Santos Magave, estava com uma considerável quantidade de porção de substância supostamente entorpecente na região genital.
Também que e Eloi de Morais Xavier, mais conhecido como “Café”, que inclusive deu nomes falsos para a equipe, se encontrava com um mandado de prisão em aberto.

Equipe no local

O acusado Eloi ainda tentou se desvencilhar de uma mochila onde estava um revólver calibre 38 e 5 munições do mesmo calibre.

A equipe ainda chegou a acionar uma equipe de serviço do Canil/ BOPE para uma busca mais minuciosa. Após o término das buscas todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Mazagão para as devidas providências.

A equipe da 𝑷𝑴 retirou das ruas do município de Mazagão pessoas foragidas, arma de fogo e substâncias supostamente entorpecentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo