Atendimento Presencial da CSA será suspenso durante carnaval
Nesse período, atendimento a clientes será feito exclusivamente pela central telefônica.
Devido ao feriado de carnaval o atendimento presencial a clientes da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) será suspenso na segunda, terça e quarta-feira de manhã (20,21 e 22/02), mas a concessionária permanece disponível 24h para solicitação de serviços pela central telefônica.
Os clientes poderão entrar em contato com a empresa 24h durante os dias de carnaval exclusivamente pela central telefônica, disponível no 0800 086 0116.
Pelo telefone, é possível tirar dúvidas sobre manutenções programadas ou emergenciais em curso, registrar ocorrências de falta de água ou obstruções de redes de esgoto e adquirir outras informações sobre os serviços da empresa.
Atendimento presencial
A CSA definiu ainda, que o atendimento presencial nas agências da capital e nos municípios de Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque será suspenso na segunda-feira (20/02), terça-feira (21/02) e pela manhã de quarta-feira (22/02). Na quarta-feira, a partir das 14h, o expediente retorna ao seu horário normal.
Em https://csa-equatorial.com.br/, é possível consultar o endereço de todas as agências presenciais, postos credenciados, além da agenda de manutenções programadas para o estado.