Polícia

Atiradores invadem casa e matam vendedor de peixes com mais de 10 disparos em Santana

Erlisson Siqueira Lira, de 44 anos de idade, mais conhecido como “Tom”, foi morto com 12 tiros. O crime aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira, 3, na área Portuária do município de Santana, em uma região conhecida como Baixada do Ambrósio.

De acordo com o tenente Elder, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do 4° Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na cidade, dois homens, armados com armas de fogo, invadiram a casa da vítima, que trabalhava com a venda de peixes na feira, e efetuaram os disparos.

Erlisson foi atingido com 12 tiros

Após os tiros, a dupla de criminosos fugiu em rumo desconhecido. O peixeiro chegou a ser socorrido por familiares em um carro particular e levado até o Hospital de Emergências (HE) de Santana, onde acabou morrendo minutos após ter dado entrada.

Para a polícia, a esposa de Erlisson disse que uma pulseira de ouro foi levada pelos bandidos, dando a entender que o caso pode estar relacionado com um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, o oficial acredita que pela quantidade de tiros, o crime pode se tratar de uma execução, por um possível acerto de contas.

Ainda segundo informações, a vítima já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil assumiu as investigações do crime e vai analisar todas as possibilidades que levem a elucidação do crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo