Banda NX Zero atrai mais de 200 mil pessoas para a segunda noite da 52ª Expofeira
Na segunda noite da 52ª Expofeira do Amapá, a banda ‘NX Zero’, lotou a Arena Rio Amazonas e animou o Parque de Exposições da Fazendinha com o show da sua turnê ‘Cedo ou Tarde’. A estimativa é que mais de 200 mil pessoas participaram da apresentação que durou, aproximadamente, duas horas.
“NX Zero voltou e a Expofeira também! Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: essa noite vai ser inesquecível!” disse o vocalista da banda de rock, Di Ferrero, ao iniciar o show.
‘Razões e Emoções’, ‘Cartas Pra Você’ e ‘Hoje o Céu Abriu’ são alguns dos clássicos que a banda tocou no evento, além da música ‘Céu Azul’, do grupo Charlie Brown Jr, em homenagem ao cantor Chorão. Os balões amarelos característicos da turnê e as vozes emocionadas do público preencheram a arena. O grupo esteve no Amapá há oito anos, durante a 51ª edição do evento.
“A gente tem um carinho muito grande por vocês desde a primeira vez que a gente veio aqui, sempre foi muito bom. Muito obrigado, Macapá!”, disse um dos guitarristas do NX Zero, Gee Rocha.
O momento mais marcante do show foi quando Di convidou a fã Camila para subir ao palco e entregar um presente à banda.
“Meu irmão é músico e não é porque to no show do NX Zero, mas a primeira música que meu irmão aprendeu a tocar no violão foi ‘Cartas pra você’, por isso eu sou muito fã dessa música e de vocês”, relatou Camila.
Nostalgia dos fãs
Ao final do show, a banda apresentou a canção ‘Você vai lembrar de mim’, que emocionou a todos, inclusive o arquiteto e empresário Bruno Kaelum, 28 anos. Ele conta que o grupo transmite uma nostalgia, já que as músicas marcaram gerações de brasileiros.
“Eu fui pra todos os três shows deles aqui em Macapá, também fui pro último em Belém e, agora, essa surpresa de ter um show deles aqui que não estava previsto na turnê, me deixou muito feliz!”, comenta Bruno.
A técnica em nutrição Rosangela Queiroz e a estudante Isabela Alves são mãe e filha que vieram de Santana para prestigiar o NX Zero e compartilhar o amor pela música que ultrapassa gerações.