Polícia

Bandidos que invadiram residência na madrugada na Zona Sul são presos com parte dos produtos roubados

Na madrugada, cinco homens invadiram uma residência, localizada no bairro Jardim Marco Zero – Zona Sul da cidade de Macapá. As vítimas foram surpreendidas enquanto dormiam e disseram à polícia que a quadrilha agiu com extrema violência. De posse de uma arma de fogo e facas, o bando ameaçou os moradores. Em seguida, fugiu levando vários pertences e a quantia de R$ 6 mil.

Através do rastreador de um dos objetos roubados, militares do 1° Batalhão conseguiram chegar a um dos suspeitos do crime. Com ele foram encontradas joias e um dos telefones celulares das vítimas.

Ao ser questionado, o acusado levou os PMs onde estaria um de seus cúmplices. Os policiais fizeram diligências no local indicado e conseguiram efetuar a prisão do segundo elemento. Com ele também foi encontrada parte dos objetos levados durante a ação criminosa.

Os demais membros da quadrilha não foram localizados. A dupla foi encaminhada para a delegacia especializada para as devidas providências e os nomes não foram divulgados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo