Polícia

Casal morre em colisão na BR 210: Motorista envolvido foi preso

Huan do Carmo Oliveira Silva, de 23 anos e a namorada, Átila Patricia Cruz Benjó, de 28 anos, morreram após grave acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste domingo, 19, na Rodovia 210, conhecida como Perimetral Norte, na entrada do município de Porto Grande.

Átila Patrícia morreu no Hospital.

De acordo com informações da polícia, o casal estava como passageiro. Os veículos envolvidos foram um Pálio de placas NEP 7604 que colidiu com o veículo Celta de placas NEY 1147. Huan morreu na hora, já a namorada ainda chegou a ser levada para o Hospital de Emergências, porém não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítimas também foram levadas para o hospital mas não correm risco de morte. Uma delas já prestou depoimento à polícia.

Huan morreu na hora.

De acordo com o delegado Bruno Braz, de Porto Grande, os dois motoristas já prestaram depoimento. Um deles, Eliel Souza Silva, que elé empresário, dono de um cartório na cidade, foi preso em flagrante. O motorista do veículo onde as duas vitimas fatais estavam, prestou depoimento, mas foi liberado porque se apresentou espontâneamente e deve responder em liberdade.

“Um dos motoristas foi preso por ter causado duas mortes. O fato de ele não ter habilitação e ter ingerido bebida alcoólica pode aumentar bastante a pena dele, caso for condenado. O outro motorista vai responder pelos mesmos crimes, mas ele tem carteira de habilitação, frisou o delegado.

Huan e Atila Patricia eram funcionários da Prefeitura Municipal. Foi decretado luto de três dias pela morte dos funcionários.

Do acidente

O veículo Celta estava indo em direção de Porto Grande para Ferreira Gomes quando, segundo a polícia, fez conversão à esquerda pela contramão e o Palio estava vindo na direção Ferreira Gomes para Porto Grande quando foi atingido.

Duas outras vítimas foram levadas para o Hospital e não sofreram danos graves. Elas prestaram depoimento à polícia e foram liberadas. Os motoristas dos dois veículos se evadiram do local no momento do acidente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo