Amapá

Charlles Bordalo concorre mais uma vez, ao troféu Tucujú de Ouro como personalidade do Direito – Hours concour, premiação máxima de sua categoria

O renomado advogado Charlles Bordalo concorre ao prêmio Tucuju de Ouro, na categoria Personalidade do Direito, que ocorrerá no dia 31 de março, no espaço Mont Blanc Eventos.
Charlles Bordalo possui 26 anos na área jurídica, atua na defesa da polícia a mais de 15 anos, é conhecido por suas conquistas em Tribunal do Júri, com habilidade de convencer o jurado na absolvição de seus clientes ou na diminuição de suas penas.

Charlles e Dirce atuam especialmente na Criminal e Cível


Possui vários prêmios e honrarias, como Melhor Advogado Privado do Tribunal do Júri, conferido pela Vara do Júri de Macapá, entregue com a presença do CNJ em Macapá. Vários Tucujús de Ouro, como Pessoa Física, Melhor Escritório de Advocacia do Ano.
Atualmente, atua em várias áreas, especialmente na Criminal e Cível. Já advoga para a Polícia Militar há 15 anos, como Bope, Força Tática, aos 1°, 2°, 3°, 4° batalhões, entre outros. Na defesa dos militares em serviço, nunca perdeu um júri nesse lapso temporal. Advoga também para vários outros membros da segurança pública. Possui advocacia particular intensa e conta com uma excelente equipe.

Esposa de Charlles, Dirce Bordalo, concorre na categoria Melhor Advogada do Ano

Sua esposa doutora Dirce Bordalo também concorre ao prêmio de Melhor Advogada do Ano e a filha Cíntia Bordalo, jovem advogada, concorre na Categoria Advogada Revelação do Ano.
No Amapá, a família Bordalo é uma referência, principalmente na advocacia. “Uma honra poder ser indicado mais uma vez ao Tucuju de Ouro, isso mostra o reconhecimento do nosso trabalho”, disse Charlles.

A filha Cíntia Bordalo, jovem advogada, concorre na Categoria Advogada Revelação do Ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo