Eleições 2022

Com artistas tucujus, novo jingle da campanha de Jaime bate 55 mil visualizações e faz sucesso do Oiapoque ao Jari

“55 do Oiapoque ao Jari”, novo jingle de campanha do candidato ao governo do Amapá, Jaime Nunes, parece ter caído no gosto do povo. O videoclipe da música, que é interpretada pelas artistas amapaenses Tatty Taylor e Karla Karvalho, já atingiu 55 mil visualizações no Instagram em 24 horas (https://www.instagram.com/reel/CinTJpKgHgD/?igshid=MmIxOGMzMTU=), números bem superiores ao do jingle do candidato Clécio Luís, produzido por uma equipe de fora do estado e publicado na última quarta-feira (14), e que tem como destaque a cantora paraense Manu Bahtidão. Em quatro dias, o vídeo registra pouco mais de 30 mil visualizações.

Produzido por uma equipe local, o videoclipe da campanha de Jaime está recheado de representantes da cultura amapaense raiz. Artistas de marabaixo, comediantes e dançarinos amapaenses surgem no vídeo fazendo a coreografia da música cantada por Tatty e Karla. O vídeo exalta as belezas naturais do estado, mas também transporta o expectador para as ruas das cidades e para as passarelas.

O pop funk é uma versão da música “Pipoco”, de Ana Castelo e Melody, que ganhou uma regionalidade envolvente nas vozes das duas artistas tucujus. A letra fala de melhoria na saúde, geração de emprego e do destravamento da economia do estado (os principais pilares da campanha de Jaime). Ela destaca também a parceria firmada entre o “Dono da Quebrada” e o “Prefeitão” Antônio Furlan, e a amplitude alcançada pela campanha, que, segundo a letra, tem conquistado apoiadores do Oiapoque ao Jari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo