Com propostas de obras na saúde, infraestrutura e resgate da economia de Santana, Clécio e Davi caminham no município
“Santana vai voltar a ser o motor da economia amapaense. Há um novo ambiente em Santana com a gestão do prefeito Bala, muitas obras com emendas trazidas pelo Senador Davi e da Bancada”. Garantiu Clécio.
Na tarde de ontem, 23, o município de Santana mais uma vez alaranjou as ruas e avenidas da cidade com a Onda 77 e 444, milhares de santanenses foram às ruas para declarar seu apoio Clécio e Davi.
“Nós vamos concluir as obras da Maternidade de Santana, continuar com as obras de pavimentação, revigorar todo o potencial logístico e portuário que Santana tem. Investir no arco metropolitano para dar vazão a toda distruibuição de carga, passageiros, mercadoria”. Garantiu Clécio.
Morador de Santana, seu Antônio diz que Clécio ficou conhecido como o prefeito da saúde, sobretudo na pandemia. O aposentado diz que quando teve covid há 3 anos precisou procurar atendimento na UBS Marabaixo e teve atendimento de emergência qualidade.
“Essa foi uma realidade de muitos santanenses. No pico da pandemia, precisamos ir atrás de atendimento em Macapá. Foi o meu caso e eu tive atendimento de qualidade. Não tenho do que reclamar. A unidade de saúde organizada, com medicamentos, muito bom mesmo. Eu tenho certeza que o Clécio vai ser um ótimo governador”. Afirmou Antônio Rodrigues, autônomo.
Em Santana cada conversa mereceu um flash. Foi uma tarde de muitos registros com o candidato que vai trabalhar pela transformação do Amapá. A Darlene ficou feliz em receber o Clécio em seu restaurante. Para ela, é melhor candidato ao governo.
“O Amapá merece o Clécio como governador porque ele é o único que tem propostas. Sem falar que é experiente. Veio de uma gestão muito excelente a frente da Prefeitura de Macapá. Eu voto Clécio 77”. Afirmou Darlene, empreendedora da Fazendinha.
Propostas para Santana
Estão entre as propostas de Clécio para o município de Santana. Concluir as obras do Hospital Estadual e Maternidade de Santana. Transformar o Porto de Santana em um entreposto comercial. Potencializar a infraestrutura de desembarque e comercialização de produtos da pesca em Santana. Realizar estudos de viabilidade para implantação de uma via de acesso exclusiva ao Porto das Docas e área portuária, em conjunto com a Prefeitura Municipal, Companhia Docas de Santana e empresas privadas. Implantar em parceria com a Prefeitura Municipal, o retroporto/terminal logístico do Porto de Santana, na área localizada na antiga lixeira do Município.Fomentar a implantação de uma unidade de armazenamento e de distribuição de combustíveis no Porto de Santana. Projetar e construir o Terminal Hidroviário de Santana.