Criminoso que ameaçava policiais nas redes sociais morre depois de trocar tiros com o 6° BPM
Depois de serem acionados por moradores que se sentiram amedrontados com um indivíduo que estava exibindo uma arma de fogo em via pública, policiais militares do 6° batalhão foram recebidos a tiros pelo suspeito, quando foram averiguar a denúncia. O fato se deu na noite de ontem, 26, por volta das 22h30, no bairro Pacoval.
Segundo informações da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do batalhão, ao adentrarem uma área de passarela, na travessa Jasmin, no final da avenida Ceará, os policiais que tentaram fazer a abordagem do elemento, tiveram que revidar aos disparos efetuados por ele.
Ainda segundo a DRPI, o criminoso, que foi identificado como Wesley Lacerda de Souza, de 29 anos, o “Pirata” ou “Clone”, correu para dentro de sua residência, assim que notou a chegadas dos militares e, do imóvel, atacou a equipe. No confronto, ele acabou ferido e morreu antes mesmo da chegada do socorro de urgência.
O corpo de Wesley foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Politec. De acordo com a polícia, Wesley era integrante de uma organização criminosa e tinha uma vasta ficha criminal. O mesmo era acusado de diversos roubos na cidade.
A polícia diz ainda que áudios que circularam em grupos de WhatsApp, aonde policiais são ameaçados de morte, foram gravados pelo bandido.