Criminoso que responde a 11 processos foi flagrado pelo Bope em moto roubada
Antônio Jordan Rodrigues Miranda, de 27 anos de idade, conhecido como “Macaco”, foi preso na noite desta terça-feira, 23, em uma das vias do bairro Congós, na Zona Sul de Macapá.
Segundo informações, uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM) do Bope, partulhava pela região quando avistou o indivíduo, trafegando em uma motocicleta. A atitude suspeita dele, ao notar a presença da polícia, fez com que os militares realizassem a abordagem.
Durante a averiguação, de acordo com o capitão Jonas, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do Bope, foi constatado que o veículo estava com restrição de furto e roubo. Ainda de acordo com o oficial, o criminoso tem várias passagens pela penitenciária e responde a pelo menos 11 processos.
“Ele colaborou com o nosso trabalho. Não resistiu a abordagem e nem a prisão. Inclusive, chegou a confessar que não era o proprietário da moto. Que pegou o veículo com um indivíduo de alcunha “Porquinho”, e que o mesmo era usado para a pratica de assaltos”, disse o capitão.
O bandido foi levado para o Ciosp do Pacoval para ser ouvido pelo delegado plantonista.