Polícia

Criminosos são presos após roubarem açougue e na fuga, se esconderem em motel

Uma equipe da Força Tática prendeu um bando de criminosos que tinha acabado de assaltar um açougue no bairro do Muca e depois se esconderam num motel.

O caso ocorreu por volta das 16h27 da tarde desta quinta-feira, 20, na rua Remos Amoras. De acordo com informações da polícia, Ariel Queiroz Nascimento, de 28, Alan Richer Oliveira do Nascimento, 24, Thaís Sousa Vilhena, 24 e Gabriel Pinheiro Brabo, 25, renderam o açougueiro e clientes, com uso de arma de fogo e sob grave ameaça levaram pertences pessoais e valores em dinheiro, não divulgados pela equipe.

Imagens do circuito interno de segurança mostraram o momento do crime e fuga. Um dos suspeitos, segundo a polícia, era funcionário do açougue. A polícia recebeu a informação que os criminosos estariam num carro vermelho e começaram as incursões.

A equipe foi até a casa de Ariel, funcionário do açougue, que confirmou ter participado do planejamento do crime. Ele contou aos policiais que repassava informações privilegiadas para a infratora Thaís, que era a responsável pela execução do assalto. Foi Ariel quem descobriu que Thaís estava escondida em um motel às margens do canal do Beirol.

Militares da Força Tática foram até o motel e encontraram o bando tentando fugir. A polícia conseguiu prender os infratores e com eles foram encontrados cerca de R$9 mil reais. No outro lado da via um veículo suspeito foi abordado. Dentro estava Alan, que confessou o crime e disse estar em posse de R$ 1.550,00, dinheiro que recebeu para dar fuga aos criminosos.

Os envolvidos foram levados para o Central de Flagrantes do Pacoval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo