Polícia

Cunhado acusado de matar idoso segue foragido

A polícia registrou três homicídios em 24 horas nas cidades de Macapá e Santana. Um deles chamou a atenção pela brutalidade.

Na manhã de sábado, 20, na zona norte de Macapá, uma briga entre familiares terminou com a morte de um idoso de 75 anos. Efraim Deivid de Souza, recebeu uma paulada violenta na cabeça, desferida pelo próprio cunhado, Renan da Silva Senna.

Conforme informações preliminares, Ibraim fazia a limpeza em um terreno localizado numa área de invasão da Rua Maria Raucilene Passos, no bairro Infraero II, quando acabou tendo um bate boca com a sogra. O filho da mulher interviu acabou matando o idoso. Ele fugiu do local do crime.

O crime aconteceu por volta das 8h20. Equipes do 2° batalhão foram ao local e fizeram buscas atrás do suspeitos, entretanto, ele segue foragido. A policia pede a quem saiba de qualquer informação que possa levar ao acusado que a pessoa ligue para o disk denúncia da Decipe que terá a identidade preservada. 96991704302 ou até mesmo para o 190.

Delegado Wellington vai investigar os crimes

Na madrugada de sábado, 20, Luiz Guilherme Moraes Bosques, de 21 anos de idade, foi assassinado. O fato se deu por volta das 3h, na região central de Santana. A ocorrência foi atendida, inicialmente, pelos militares do 4° batalhão.

Segundo informações foram populares que acionaram a polícia. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima ensanguentada no chão. O socorro médico chegou a ser acionado, mas quando a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou, identificou que Luiz Guilherme já estava sem os sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo Samu.

O delegado plantonista do Ciosp de Santana foi informado para tomar as providências cabíveis.

A vitima não tinha antecedentes criminais. Contudo, de acordo com informações, familiares confessaram que o mesmo integrava uma organização criminosa.

A PM fez rondas afim de localizar os autores do homicídio, porém, não obteve êxito.

Por volta das 20h25, outro homicídio foi registrado na cidade de Santana. Desta vez a vítima foi morta a tiros, na Avenida Coelho Neto, na praça do Mutirão do Paraíso, no Bairro Fonte Nova.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local em uma bicicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um adolescente de 16 anos de idade, que ainda foi conduzido ao Hospital de Emergências (HE) daquele município, mas morreu durante atendimento.

Após os crimes, os autores fugiram sem deixar pistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo