Polícia

Desentendimento entre irmãos termina em morte no bairro Araxá

Uma briga entre irmãos terminou em tragédia. O desentendimento aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 29, na 7° avenida do bairro Araxá, na Zona Sul de Macapá. Tailan Barbosa da Costa, de 22 anos de idade, foi morto a golpes de faca pelo próprio irmão.

Segundo informações, as discussões entre Tailan e o irmão, Railan Costa dos Santos, de 27 anos, eram constantes. Mas, no dia de hoje o bate boca foi além. Depois de ter sido, supostamente ameaçado de morte por Tailan, Railan desferiu quatro facadas no irmão, que ainda chegou a ser socorrido em um carro particular e levado até o Hospital de Emergências (HE). Porém, o mesmo morreu a caminho daquela casa de saúde.

Arma utilizada no crime

A polícia foi acionada e uma equipe do Batalhão da Força Tática esteve no local para atender a ocorrência. Os militares foram informados por populares que o autor do homicídio estaria escondido às proximidades.
Os policiais se deslocaram até a residência onde o supeito estava e o encontraram arrumando uma mala para fugir. Ele recebeu voz de prisão. Durante as buscas, a faca utilizada por ele para assassinar a vítima, foi encontrada.

Railan juntamente com a arma do crime foram apresentados no CIOSP do Pacoval.

O assassino foi preso em flagrante

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo