Polícia

Dia de fúria: militar da reserva é atropelado após discussão em via pública no centro de Macapá

O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta terça-feira, 11, na rua General Rondon entre as Avenidas Fab e Iracema Carvão Nunes, no centro de Macapá. A vítima identificada como Arinaldo Marques, ficou caída no chão após quebrar a perna esquerda, após ter sido atropelada por um veículo Argo de placas QLT-1D44 que se evadiu do local.

O motorista foi identificado e responde a diversos processos na justiça

Segundo informações da polícia foi possível perceber, através de vídeo que circulou na internet, que houve no local um princípio de discussões entre o condutor do veículo, identificado como Adalberto Barreto Marques e Arinaldo Marques que é militar da reserva e acabou atropelado.

Antes de fugir do local, enfurecido, Adalberto tenta por diversas vezes atropelar Arinaldo, que usava um facão para se defender, até que em uma dessas tentativas conseguiu atingi-lo, quando ele estava em pé atrás do seu próprio veículo que estava parado na via.

Quando a equipe da Policia Militar realizava os procedimentos de trânsito e aguardava a perícia no local, uma equipe do 6º BPM realizou a captura do suposto condutor do veículo.

Antes de fugir do local, Adalberto tenta por diversas vezes atropelar Arinaldo, até conseguir atingi-lo

Arinaldo foi levado até o Hospital de Emergências (HE) para receber atendimento médico por conta da fratura que sofreu na perna no momento do acidente.

Durante o ato, um cachorro que estava dentro do carro do militar, ao sair do veículo, foi atropelado e acabou morrendo.

Processos


De acordo com a polícia, Adalberto, motorista do Argos que atropelou o sargento da reserva, responde a diversos processos na justiça por ameaça e também tem medidas protetivas impostas por ex-namoradas.

Adalberto foi capturado no bairro Pacoval

A equipe do Portal tentou entrar em contato com o acusado, porém não obteve êxito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo