Polícia

Dupla que aterrorizava a Zona Norte de Macapá é presa por militares do 2°BPM

Leanderson de Freitas Góes, de 19 anos de idade e Willian da Silva Monteiro, de 31, foram presos por equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 14h50 desta segunda-feira, 15, às proximidades do conjunto habitacional Macapaba.
Segundo informações da Divisão de Relações Pública e Imprensa (DRPI) do 2° BPM, a dupla é acusada de ter praticado um roubo, a um transeunte, em frente a uma escola no bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá.

Motocicleta apreendida

“Nossas equipes foram acionadas via Ciodes e, de posse das características dos meliantes, iniciaram as incursões. Ao chegar em frente ao IFAP, avistou os indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Foi dado sinal sonoro para que parassem. Mas eles abandonaram o veículo e tentaram empreender fuga a pé, adentrando uma área de mata”. Disse o tenente Andrei, responsável pelo DRPI do 2° batalhão.

Leanderson e Willian acabaram capturados. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e telefones celulares que tinham sido subtraídos horas antes. A polícia também informou que a moto usada por eles havia sido roubada na noite anterior.

A dupla é acusada de uma serie de assaltos que vinham acontecendo naquela região. Umas das ações aconteceu no final de semana, em uma sorveteria às margens da rodovia Tancredo Neves, em frente ao Terminal Rodoviário. O circuito de segurança do estabelecimento fez o registro do roubo.

Os criminosos foram apresentados na delegacia, onde várias vítimas compareceram e fizeram o reconhecimento dos mesmo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo