Polícia

Durante fuga, homem morre ao atirar na Rotam em Macapá

O crime ocorreu na Rua Professor Tostes equina com a Av Nações Unidas no bairro Jesus de Nazaré quando Marlon Leite Guimarães, de 37 anos, morreu após atirar contra militares da Ronda Tática Motorizada (Rotam).

Segundo informações da polícia, Marlon estava na Rua Leopoldo Machado na esquina com a Av Ernestinho Borges, numa motocicleta Honda Biz prata, ameaçando vários populares e agentes de trânsito da CTMAC, com uma arma de fogo em punho.

A Rotam foi acionada e com a chegada deles, o homem fugiu. Iniciou-se o acompanhamento tático ao infrator. Durante a fuga ele avançou várias vias preferenciais, colocando em situação de risco a vida de transeuntes que passavam pelos locais da perseguição.

Ao chegar na rua Professor Tostes foi possível realizar a abordagem ao infrator que tentou abandonar sua moto e em seguida sacou uma arma de fogo efetuando vários disparos contra a equipe policial que revidou. Ele foi alvejado.

Como o infrator apresentava sinais vitais, foi solicitado o socorro de urgência. O médico do SAMU compareceu no local e constatou o óbito. Durante os procedimentos periciais compareceu ao local o senhor Augusto, chefe do departamento de trânsito da CTMAC, reconhecendo o infrator e sua motocicleta, como o responsável por apontar uma arma de fogo do tipo pistola em direção ao seu subordinado o senhor Altair Bastos, fato presenciado por vários outros populares que estavam no local além de funcionários da CTMAC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo