Polícia

Em Calçoene, acusado de tráfico de drogas troca tiros com a PM e morre no confronto

Durante a averiguação da denúncia, de uma intensa comercialização de produtos entorpecentes, uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (PM) do município de Calçoene foi recebida a tiros. No confronto, Patrick Batista Gomes foi alvejado e não resistiu. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 27.

De acordo com informações, o denunciante avisou à polícia que, em uma residência localizada na Avenida Eulálio Modesto, no bairro Comunicações, traficantes estariam praticando a venda de drogas e que um dos indivíduos estaria de posse de uma arma de fogo. Os PMs se deslocaram ao endereço indicado na denúncia e, ao se aproximarem do local, foram surpreendidos por tiros vindo do interior do imóvel, segundo o comandante do batalhão, capitão Cecílio.

“Imediatamente a equipe revidou a injusta agressão com disparos de arma de fogo, alvejando o infrator. Por apresentar visíveis sinais de vida, ele foi imediatamente socorrido, sendo levado ao pronto socorro do município, onde, posteriormente, teve seu óbito atestado pelo médico plantonista”, contou o comandante.

A Polícia Científica foi acionada. Equipes da Polícia Militar mantiveram o local preservado até a conclusão dos trabalhos de perícia. Em seguida, fizeram a apresentação de outros dois suspeitos na delegacia da cidade. Durante as buscas na casa, foram apreendidas porções de substâncias entorpecentes e um revólver calibre 32 com munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

O indivíduo morto no tiroteio foi identificado como Patrick Batista Gomes, de 26 anos. O mesmo era condenado a mais de 12 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado e estava com um mandado de prisão em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo