AmapáCovid-19

Em dois dias 452 condutores foram abordados nas barreiras de trânsito em Macapá

Nos dois primeiros dias de fiscalização, após o decreto governamental ser mais rígido em razão da pandemia da Covid-19, foram abordados 452 condutores em fiscalizações do Departamento Estadual de Trânsito na capital. Desses, seis foram flagrados e autuados por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcoólica; dois por recursarem realizar o teste do bafômetro; e uma pessoa foi apresentada na delegacia pelo crime de embriagues ao volante.
O novo decreto determina toque de recolher entre 21h e 5h e mantém a Lei Seca com a proibição do consumo de bebida alcoólica dentro de estabelecimentos comerciais e logradouros privados e públicos como calçadas, praças e vias públicas em geral até o dia 15 de março.
As fiscalizações do Detran, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRan) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) intensificaram as ações de fiscalização de trânsito.
A Lei Seca é uma das medidas de proteção à vida adotadas pelo Governo do Estado desde 1º de março, quando o Amapá entrou na fase vermelha para os riscos da covid-19. (Informações e foto: GEA)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo