Polícia

Em Macapá, mototaxista desaparecido é encontrado morto dentro de um poço

O corpo foi encontrado num poço com cerca de 10 metros de profundidade. O suspeito estava trabalhando como carpinteiro no sitio de um desembargador

O corpo do mototaxista Silvan dos Santos Farias, de 40 anos, que estava desaparecido desde o último natal, foi encontrado dentro de um poço localizado num sítio na Linha E, em Macapá, com aproximadamente 10 metros de profundidade. Segundo informações preliminares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) um suspeito foi detido. Ele estava trabalhando como carpinteiro no sítio, que pertence a um desembargador do Amapá. O homem confessou o crime e foi até o local mostrar onde havia jogado o corpo de Silvan.

A moto que ele usava para trabalhar foi encontrada logo depois do sumiço dele, cerca de 3 dias depois e estava com a chave na ignição e com o capacete.

Silvan foi assassinado a golpes de faca. Participaram das buscas agentes da Delegacia de Homicídios, Agentes do Núcleo de Operações e Inteligência da Polícia Civil e militares do BPRE.

A polícia vai apurar as causas do crime. A identidade do assassino ainda não foi revelada à imprensa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo