AmapáPolícia

Em Pedra Branca: Homem que intimidava moradores morre em confronto com o Bope

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, 6, quando uma denúncia anônima indicava que um Malaquias Damasceno da Silva, de 23 anos, que havia cometido assaltos na região estaria intimidando moradores com uma arma de fogo. Segundo a polícia ele aterrorizava a população e é acusado de diversos crimes, entre eles furtos, roubos e tráfico de drogas.
Uma equipe d Batalhão de Operações Especiais (Bope) que estava em apoio ao policiamento local estava em patrulhamento pelo bairro Morro do Macaco se deslocou até o endereço informado quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.
A fez a abordagem do suspeito, dando -lhe voz de parada e ele correu para dentro de um terreno. De imediato a equipe fez o cerco do local e lá se deparou com o outro indivíduo atirando em direção à equipe, que revidou. Uma segunda pessoa que estava no local conseguiu fugir.
Um homem, ainda não identificado, foi levado para o Hospital mas morreu assim que deu entrada naquela casa de saúde. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e várias substâncias entorpecentes.
Oiapoque – Já em Oiapoque por volta das 21h militares foram acionados para prestar apoio à policiais civis. O corpo de José Cardoso Araújo, de 67 anos, foi encontrado já em estado de decomposição num terreno, localizado no Bairro Florestal. No interior da casa foi encontrado um revólver calibre 20 que pode ter sido utilizado no crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo