Polícia

Em Porto Grande: Trio é surpreendido durante roubo a residência e troca tiros com a PM. Um dos assaltantes morreu

Um roubo frustrado a residência de um empresário, localizada na rua Tancredo Neves, no bairro Aeroporto, no município de Porto Grande – distante a 115 quilômetros de Macapá, culminou na morte de um e na prisão de dois dos bandidos. O crime foi registrado por volta das 22h50 de ontem, 30.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências (BO), apresentado na Delegacia de Polícia (DP) daquela cidade, militares do 7° batalhão foram acionados para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, perceberam uma movimentação suspeita, de três pessoas, no interior do veículo da família, que estava na garagem da casa. A polícia diz que o trio de assaltantes se preparava para fugir do local levando o carro e vários objetos que haviam roubado do imóvel.

Ainda segundo relatos da PM, a equipe ordenou que os indivíduos se rendessem e saíssem com as mãos para cima. A determinação dos policiais não foi acatada e os criminosos passaram então a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares. Nesse momento, conforme o BO, iniciou o confronto armado e os bandidos acabaram baleados.

Trio se preparava para fugir com carro da vítima

O socorro foi chamado e médicos do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento. Eles constataram que um dos suspeitos, não estava mais vivo. Até o fechamento desta matéria, ele estava sem identificação. Os outros dois, identificados como Luciano Corrêa Carvalho e Nando Farias de Souza Pinto, foram levados para o Hospital de Emergências (HE) na capital, onde permanecem internados e sob a custódia da Polícia Civil (PC).

Armas encontradas com bando

Em posse do trio foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 765, municiados. As armas apreendidas foram apresentadas na DP de Porto Grande.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo