Amapá

Em Tartarugalzinho, primeira ExpoAgro recebeu 50 mil pessoas no fim de semana

Durante 4 dias, o município de Tartarugalzinho foi palco do maior evento do fim de semana, a primeira ExpoAgro Tartarugal, movimentou a economia com um público que foi atraído pelo agronegócios e atrações como rodeio e shows locais e nacionais, estima-se que mais de 50 mil pessoas passaram pela arena onde foi realizado o evento.

No lineup das atrações estavam Manu Batidão, Pastora Midian Lima, Companhia do Calipso, e fechando com chave de ouro, Zé Vaqueiro, atraindo cerca de 17 mil pessoas de todo o Amapá para prestigiar o show.

O rodeio show foi um verdadeiro sucesso, com estrutura de grandes eventos nacionais.

Além da festa, a ExpoAgro também estimulou bastante a economia da região. A prefeitura mensura o valor de 600 mil reais fomentados no município. O espaço da exposição foi estruturado para receber empreendedores de toda a região. Foram 138 empreendedores – entre ambulantes, artesãos, baloeiros, agricultores, etc -, sendo 93 de Tartarugalzinho e 47 de fora.

Público participou em massa

Pela manhã foram realizadas oficinas e palestras de estímulo a produção agrícola, estimulando o manejo de bubalinos, piscicultura, agricultura e tudo mais o que promova o desenvolvimento da economia rural da região.

Dentre as personalidades que visitaram o evento, estão o governador Waldez, deputado estadual Jory, governador eleito Clécio Luis e senador Davi.

“A ExpoAgro, apenas na sua primeira edição, mostrou sua força e potencial economico, se tornando referência nas agendas de eventos do Amapá. O povo de Tartarugalzinho merece esse reconhecimento e valorização, e fico muito feliz em poder proporcionar esse feito”, declarou o prefeito Bruno Mineiro.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não dá pra diminuir só um pouco esse percentual que compareceu no evento, eu moro aqui, nós dois primeiros dias foram tanta chuva que não chegou a ter mil pessoas, inclusive até o rodeio foi adiado pra começar na sexta,..só uma sujestão pro site não ficar sem credibilidade kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo