Polícia

Vitória do Jari: latrocida é preso após tentar roubar e adolescente morrer subitamente

Esta semana, agentes da Polícia Civil (PC), do município de Vitória do Jari – distante cerca de 300 quilômetros de Macapá -, prenderam, em flagrante, um homem de 31 anos de idade – que não teve a identidade revelada -, sob a acusação de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

De acordo com informações do delegado Erivelton Clemente, o criminoso foi preso no Porto das Catraias, no momento que se preparava para empreender fuga.

“Ao tomarmos conhecimento do fato, de imediato, diligenciamos e tivemos êxito na prisão. A vítima era um adolescente de 14 anos de idade, que se recuperava de uma hepatite recente. O acusado correu atrás da vítima com uma faca para roubar o celular. Em seguida, o adolescente correu e conseguiu fugir, escapando da possível violência que seria empregada pelo suspeito. Após isso, a vítima passou mal e faleceu subitamente”, explicou o delegado.

Delegado explicou que jovem passou mal após fugir do homem que tentava roubar seu celular

Ainda de acordo com polícia, o homem preso já responde pelos crimes de furto e ameaça. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e depois para o Iapen, onde está a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo