Solidariedade

Empresários doam 40 hambúrgueres em frente a Hospital


Um dos maiores desafios para quem fica como acompanhante de pessoas doentes em hospitais, é a falta de comida. Muitos passam o dia inteiro sem comer nada, uns por não ter como pagar o alimento, outros por não ter como ir em casa fazer a alimentação, e alguns por não gostarem mesmo da comida servida nos hospitais. Maria Freitas, de 43 anos, que estava acompanhando o irmão no Hospital de Emergências de Macapá, disse que estava desde às 13h sem comer nada. “Almocei e não tinha dinheiro para fazer um lanche, ia ficar com fome até mais tarde, quando fosse trocar de acompanhante e iria pra casa. Ainda bem que vocês apareceram”, disse ela.


Foi com a intenção de apoiar e oferecer solidariedade que moveu dois empresários de Macapá a levarem 40 hambúrgueres aos acompanhantes na noite desta quinta-feira, 29. Os donos das empresas Lanche da Fab e BlockBurguer resolveram criar uma forma de doação diferente do habitual como sopas e canjas, resolveram doar aquilo que preparam de melhor: hambúrguer.


O lanche chegou quentinho e em menos de 15 minutos, 40 pessoas puderam ter o que comer e de sobra, ainda ganharam um refrigerante.


Segundo Maurício Souza, que acompanhou as doações, a ação busca apoiar quem não tem o que comer e precisa ficar no hospital, além de inspirar outros empresários para que façam o mesmo.

Serviço:
Lanche da Fab. Delivery 991974546 instagram: lanchedafab
Block Burguer: Delivery 991575737 pedidos: www.blockburguer.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo