Cultura

Escritora amapaense Heralda Garcia lança seu livro de poesia “Contrassenso”

As mulheres amapaenses estão se destacando na literatura com muitas publicações, principalmente na poesia, e agora em dezembro a professora Heralda Garcia laçou sua obra “Contrassenso”.

De acordo com o escritor amapaense José Pastana, quem descreve o prefácio do livro, diz que a autora apresenta um estilo próprio de escrever, com uma conexão de beleza, ritmo e musicalidade em cada verso proposto.

Já o escritor Paulo Tarso, na capa da obra, destaca a sensibilidade e emoção dos versos da autora. “A sua poesia vem recheada de lirismo e de sentimentos, os mais verdadeiros e puros que emanam de sua alma sensível, cuja a visão de mundo predominante amorosa, exaltam o que há de mais puro e denso no seu universo literário e agora a alcance de todos nós”, descreve Paulo Tarso sobre a obra.

Escritora começou a publicar em Antologia Poética em 1987

Heralda Pereira Garcia é formada em Pedagogia e é bacharel em Teologia com Especialização em Supervisão Educacional. É funcionária federal aposentada, atualmente trabalha como coordenadora pedagógica para o governo do Estado. Já trabalhou em projetos como a Escola do Sambódromo de Artes Populares e na Escola Bosque no Bailique.

Admiradora e praticante da escrita, começou a publicar em Antologia Poética das Cidades Brasileiras em 1987 e com a nova tecnologia, usava as redes sociais para publicar algumas poesias. E agora em 2022, resolveu fazer seu livro solo.

“Sempre gostei de escrever. As vezes colocava no Facebook e as pessoas curtiam muito. Resolvi então escrever um livro”, informa Heralda.

Para adquirir a obra o contato é 96 99131 1700.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo