Polícia

Família é resgatada pela janela de quarto após criminoso invadir casa e tentar fazer reféns

Dois criminosos estavam cometendo um assalto a um mototaxista na esquina do Céu das Artes quando uma equipe do THOR, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (BPRE), passava pelo local e viu a ação. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 13, no bairro Infraero II, Zona Norte da Cidade de Macapá.

Equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte

Eles conseguiram prender um dos indivíduos, que ainda não teve o nome revelado. O segundo criminoso, Sávio Mira Coelho, conseguiu fugir e pulou cerca de 6 quintais, adentrando a residência da vítima Maria Marlete Barbosa, localizada na Rua das Bacabas.

A família conseguiu se desvencilhar do criminoso e se trancou dentro de um dos quartos da casa. Homens do 2BPM, soldados Fabio Correa e Diego Pereira, comandados pelo cabo Portela, e a equipe THOR comandada pelo sargento Moura Silva e soldado Serra, entraram em contato com a família, que estava passando informações escritas num papel, de como estava dentro da casa. Eles conseguiram tirar as pessoas de dentro da residência pela janela do quarto.

Enquanto isso, uma equipe da Força Tática adentrou e residência e foi recebida a tiros. O criminoso atirou na polícia, que revidou. 

Sávio vinha realizando diversos assaltos a residencias

Sávio morreu na hora. Segundo informações da polícia, ele foi preso com uma arma com registro da empresa Pargel, que havia sido furtada, junto com mais 37, no último fim de semana. https://alynekaiser.com.br/criminosos-furtam-38-armas-de-empresa-de-seguranca-em-macapa/

Ainda segundo a polícia, o criminoso vinha efetuando vários assaltos a residências, principalmente na zona norte da cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo