AmapáCovid-19

Governo lança chamada pública para profissionais da saúde atuarem em unidades covid no AP

O Governo do Estado publicou na ultima sexta-feira, 5, um edital de chamada pública emergencial para cadastro reserva de profissionais de saúde, que tenham interesse em atuar no enfrentamento da pandemia do coronavírus. A abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado iniciou no sábado, 6, e vai até às 23h59 da próxima terça-feira, 9.

As vagas para compor o cadastro de reserva são destinadas para os cargos de médico, fisioterapeuta, psicólogo e assistente social com remuneração de R$600 a R$2.000 por plantão.

A convocação dos candidatos aprovados acontecerá de acordo com as necessidades de contratação temporária e com a opção escolhida no ato da inscrição.

O candidato deve ser brasileiro, ou caso de nacionalidade portuguesa precisa estar amparado pelo estatuto de igualdade. Também, deverá comprovar formação e ter idade mínima de 18 anos, no momento de contratação.

Os profissionais selecionados vão atuar nas unidades de atendimento específicos para pacientes com coronavírus da rede estadual de saúde. O edital está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde (https://saude.portal.ap.gov.br/) na aba Editais e no Diário Oficial do Estado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo