Polícia

Homem apontado como executor de facção criminosa morre em confronto com a polícia no Paredão

Wesley Cutrim dos Santos, de 26 anos, morreu no início da manhã desta segunda-feira, 17, durante um troca de tiros na comunidade do Paredão, município de Ferreira Gomes. De acordo com informações da polícia, ele executava rivais dentro de uma organização criminosa no Amapá e estava sendo acusado de participar de pelo menos dois homicídios ocorridos recentemente no município de Porto Grande.

Equipe que participou da ação

A morte ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão. Agentes da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, comandada pelo delegado Felipe Rodrigues, uma equipe do GTA e do Ciop foram realizar a operação quando cercaram a casa e renderam Wesley, que não quis se entregar. A polícia arrombou a janela. Ao adentrarem na casa Wesley foi visto com uma espingarda e começou a atirar na polícia. Durante o confronto ele acabou atingido, fora socorrido mas motreu assim que deu entrada no Hospital de Ferreira Gomes.

Wesley era apontado como executor

Na casa onde ele estava foi identificado uma segunda pessoa, que informou a polícia que era inquilina no local. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimentos. Também foram presos mais duas pessoas suspeitas que foram levadas para a delegacia.

Suspeito foi levado para a delegacia

Na residência foram encontradas diversas porções de drogas, possivelmente crack, além de material para embalar o entorpecente, balança de precisão, munições, celular e uma espingarda.

Material encontrado na casa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo