Polícia

Homem é morto porque só tinha 40 reais para dar a assaltantes

Foto: arquivo

Um homem de 31 anos de idade foi assassinado a facadas durante um roubo a residência no bairro Goiabal, na zona oeste de Macapá.

Segundo informações, por volta das 23h30 deste domingo, 26, dois criminosos usando arma branca invadiram uma casa, localizada na rua El Salvador e anunciaram o assalto. Após descobrirem que as vítimas só tinham a importância de r$ 40, os bandidos esfaquearam Romário Barbosa da Cruz na região do tórax. Em seguida, fugiram levando o valor e um telefone celular.

Romário estava com a esposa na casa

O Ciodes foi avisado e acionou o Samu, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM). Equipes do 6° batalhão foram para o local e fizeram diligências na região afim de prender os acusados. Populares disseram que assaltantes são conhecidos como “Malinesa” e “Ioda”. Até o momento, a dupla continua foragida.

Romário morreu antes mesmo da chegada das equipes médicas. A Politec fez a perícia no local do crime e a remoção do corpo. Segundo informações de testemunhas, havia faltado energia desde as 16h. “Comum faltar energia e esses bandidos se esconderem em terrenos baldios, com mato alto. Depois se preparam para atacar as pessoas de bem”, disse uma pessoa que não quis se identificar.

O caso, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo