Polícia

Homem é preso por abusar de criança de 9 anos em Mazagão

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu um homem de 67 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável. De acordo com o Delegado Anderson Ramos, o crime ocorreu em setembro do ano passado, na casa do acusado, localizada no Distrito de Mazagão Velho.

“Recebemos uma denúncia anônima de que o crime teria ocorrido, porém o suspeito não foi localizado. Realizamos as diligências necessárias e apuramos que a vítima, uma menina de 9 anos de idade, havia ido à casa do suspeito buscar açaí, momento em que ele abusou sexualmente da criança, praticando atos libidinosos diversos da conjunção carnal com ela. Além disso, ficou demonstrado que esse fato já havia acontecido três vezes anteriormente”, explicou Anderson.

O Delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A prisão do acusado aconteceu em uma residência no município de Santana, após quatro meses de trabalho dos policiais civis para localizá-lo.

No ano de 2010, o acusado foi condenado a pena de 8 anos, 4 meses e 24 dias pela prática de crime contra a dignidade sexual. À época, o mesmo crime pelo qual está sendo acusado agora, era denominado atentado violento ao pudor.

O homem preso foi encaminhado ao Iapen. (Com informações da Asscom-PC)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo