Polícia

Homem morre após atirar em equipe do Bope durante denúncia de tráfico de drogas

O crime ocorreu por volta das 12h23 desta terça-feira, 16, numa casa na rua José Serafim, em área de pontes, no bairro Laguinho. Adriano Dias Barbosa, de 26 anos, foi alvejado e morreu no local.

De acordo com informações da polícia, os militares receberam denúncias de tráfico de drogas no endereço, onde supostamente funcionava como base de uma facção criminosa, onde indivíduos faziam a comercialização de drogas e a guarda de arma para ser utilizada na prática de crimes.

Substâncias entorpecentes foram apreenfidad

Ao chegar ao local, a equipe foi surpreendida por um individuo que, após ordem de parada, pulou o muro do terreno baldio ao lado para dentro de uma residência, fugindo para um dos cômodos da casa.

A equipe da Companhia de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez o acompanhamento e ao adentrar, o infrator atirou contra os militares, que revidaram vindo a atingir o infrator.

De imediato a equipe solicitou o socorro médico de urgência, que compareceu ao local e constatou o óbito de Adriano.

Durante buscas no interior da residência, foram encontrados diversos produtos do tráfico, como substâncias supostamente entorpecentes, balanças de precisão, materiais para preparação e embalagem de drogas, dinheiro, entre outros materiais. A equipe solicitou apoio das equipes policiais do CANIL/BOPE.

Material apreendido

Todo o material apreendido foi levado para o Ciosp para averiguação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo