Polícia

Homem morre após carro cair no Canal do Beirol, em Macapá

Um homem identificado como Reginaldo de Souza Brito, de 38 anos, morreu após o carro que dirigia cair no Canal do Beirol, as proximidades da Avenida Tembés, no bairro Beirol, na manhã deste sábado (29). Uma testemunha relatou à polícia que o condutor do veículo foi desviar de um veículo estacionado e não viu a cratera, assim caindo para dentro do canal.

“Sinalização” da via segundo PMM

O acidente ocorreu por volta das 11h54, e o veículo ainda não havia sido retirado até o fechamento desta matéria.

O homem, que ainda não havia sido identificado, foi retirado da água e uma equipe do corpo de Bombeiros foi até o local e realizou os primeiros socorros. Ele foi levado para o Hospital de Emergência mas não resistiu.
No carro estava ele e o filho, um menor de 14 anos. Segundo a polícia ele não teve ferimentos e foi levado para casa.

O carro aínda não havia sido retirado até o fechamento desta matéria

Cratera
Uma rede de proteção havia sido colocada no local, onde vários veículos já haviam caído. Até o fechamento desta edição a Prefeitura ainda não havia se manifestado sobre o assunto.

Em nota, a Prefeitura de Macapá lamentou profundamente a fatalidade que levou a vida do motorista de 38 anos. Tambem informou que o entorno da erosão onde ocorreu o acidente, estava sinalizado com rede de proteção refletiva e marcação horizontal com pintura no asfalto. As secretarias municipais de Zeladoria, Iluminação e Obras atuam para evitar que outras ocorrências como essa aconteçam.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Entendemos que é a junção de varios fatores que contribuem para essas fatalidades. Veículos mal estacionados, sinalização insuficiente, falta de atenção – algumas por excesso de velocidade, que não deve ter sido o caso nesse acidente, etc. Fica claro a falta de iniciativa do poder público em resolver tais problemas de forma efetiva. Temos uma cidade que se sente ainda abandona pelas esferas do poder público. Se estão fazendo algo ainda deve ser em muito melhorado para que pessoas não paguem com a vida por isso… Em tempo, o problema urbanístico do canal da Hamilton Silva faz muito tempo que vem sendo protelando a solução definitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo