Polícia

Homem que divulgou cenas de sexo com a ex-mulher, ameaçou e furtou é preso pela polícia civil

No último fim de semana, agentes da Delegacia de Polícia de Mazagão, prenderam um homem de 27 anos de idade, que não teve a identidade relevada e vinha sendo investigado pelos crimes de ameaça, divulgação de cenas de sexo e furto qualificado pelo abuso de confiança. A prisão ocorreu no município de Santana, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o Delegado Anderson Ramos, a vítima e o investigado conviveram em união estável por cerca de 18 meses. O investigado acessou a conta corrente da vítima e realizou três transferências bancárias que somam R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais), uma vez que ela instalou o aplicativo do banco no celular dele.

Além disso, ele subtraiu a quantia de R$ 3.150,00 (três mil cento e cinquenta reais) que a vítima guardava em casa para pagar uma dívida. O casal se separou em setembro desse ano. “Ele usava perfis ‘fakes’ em redes sociais e no WhatsApp para ameaçar a vítima, enviava imagens de armas de fogo e símbolos de organizações criminosas. Além disso, através do próprio aparelho telefônico, o investigado divulgou imagens da vítima mantendo relações sexuais com ele”, garantiu a autoridade policial.



Segundo o delegado, o investigado já foi preso anteriormente pelo crime de falsa identidade e há medidas protetivas de urgência expedidas pela Comarca de Santana em relação a outra vítima, também por ameaça. Os crimes que ele praticou ocorreram em ações baseadas no gênero das vítimas, causando-lhes sofrimento psicológico e dano patrimonial, tudo dentro de uma relação íntima de afeto em que as vítimas e investigado conviviam. O homem preso será encaminhado ao Iapen.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo