Polícia

Homem que se passou por adolescente pra praticar pedofilia é indiciado pela PC

Esta semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes praticados contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), indiciou um homem de 19 anos de idade, pela prática dos crimes de pedofilia e falsa identidade.
De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, o indiciado se fez passar por uma adolescente chamada “Gabriela”, de 16 anos de idade, e começou uma conversa com a vítima pedindo fotos e vídeos íntimos.
“A vítima é um adolescente de 15 anos de idade, que enviou fotos e vídeos íntimos ao indiciado, acreditando ter enviado-os à Gabriela. O indiciado iniciou a conversa com a vítima e pediu os vídeos. Em seguida, pediu que a vítima tivesse relações sexuais com um homem, gravasse e enviasse a ele. Como a vítima se negou a fazer isso, o indiciado passou a ameaçá-la, dizendo que iria compartilhar em redes sociais e no WhatsApp o conteúdo íntimo que o adolescente já havia lhe enviado”, explicou o Delegado.
O fato foi registrado pela mãe da vítima em janeiro desse ano. Após investigações, a Polícia Civil identificou o homem que se fez passar por “Gabriela”.
Durante o interrogatório, o homem confessou que se fez passar por outra pessoa e ameaçou o adolescente. Além disso, disse que não compartilhou as fotos e vídeos que recebeu da vítima.
O inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo