Homem que tentou matar colega de trabalho de companheira é preso pela Polícia Civil

Uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva de um homem de 25 anos, que não teve o nome revelado. Ele é o principal suspeito de ter praticado um crime de tentativa de homicídio contra um colega de trabalho se sua companheira. Ele desferiu cerca de 9 facadas na vítima, que conseguiu sobreviver.
De acordo com o delegado Leonardo Alves o crime ocorreu durante o carnaval. “Pelo que foi apurado, a motivação do crime seria um problema de ciúme entre o suspeito e um colega de trabalho de sua esposa, sendo que o autor dos fatos teria atacado a vítima e fugido do local. Assim, ao identificarmos o provável autor do crime, representamos pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e que foi cumprida na data de hoje. Já na delegacia, o suspeito confirmou ter desferido golpes de faca, porém, negou que teve intenção de matar a vítima”, destacou o delegado.
O preso seguiu para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário e o inquérito será encerrado e enviado ao Ministério Público para oferecimento da denúncia criminal.