Polícia

Homicídios marcam o domingo nas cidades de Santana e Oiapoque

Um dos homicídios foi registrado no início da manhã de domingo, 31, no município de Santana. Luiz Henrique Oliveira Alves, de 18 anos de idade, deu entrada no Hospital de Emergências daquela cidade, vítima de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer logo depois de ter dado entrada naquela unidade de saúde.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em via pública, na Avenida Coelho Neto, no bairro Paraíso, quando um indivíduo de prenome Albert chegou e efetuou os disparos.
Luiz Henrique já tinha passagem pela polícia quando era menor de idade. As equipes fizeram diligências, na tentativa de localizar o autor, no entanto, não obtiveram êxito.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para a remoção do corpo. O caso foi informado ao delegado plantonista da 1° Delegacia de Polícia de Santana.
Outro crime contra a vida aconteceu no município de Oiapoque, por volta das 12h30. Jeovane do Nascimento Martins, de 28 anos, morreu com golpes de faca.
O fato aconteceu em frente ao Ciosp daquela cidade, em uma região conhecida como escadaria.
Populares disseram à Policia Militar (PM) que a vítima era conhecida pela prática de furtos e que já tinha passagens pela penitenciária estadual.

Testemunhas também relataram aos policias que a possível motivação do assassinato teria sido acerto um de contas.
Até o momemto o suspeito não foi preso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo