Polícia

Idoso de 64 anos é preso acusado de estupro de vulnerável em Ferreira Gomes

A polícia civil prendeu um idoso de 64 anos, acusado de crime de estupro de vulnerável no município de Ferreira Gomes. O nome dele não foi revelado pela polícia.

A prisão se deu a partir de denúncias anônimas que informaram que investigado tinha uma oficina de bicicleta onde existia um enorme fluxo de crianças e adolescentes no lugar. “Segundo a denúncia, o idoso aliciava crianças lhes oferecendo dinheiro para cometer os abusos sexuais; durante as investigações verificou-se que já existiam denuncias anônimas contra o autor desde o ano de 2020 com os mesmos modos operandi”, afirmou o delegado Felipe Rodrigues, titular daquela DP.

A polícia conseguiu identificar os abusos a uma menina de 10 anos. “Nós, juntamente com o apoio do conselho tutelar do município, conseguimos confirmar os abusos e inclusive, o próprio laudo atestou o ato de conjunção carnal”, disse Felipe.

O Delegado de Policia pediu pela prisão em flagrante do investigado. O acusado negou as acusações; A policia acredita que possam existir ainda novas vítimas. “Queremos pedir para as pessoas denunciarem esses crimes, ligando para o disk denúncia da delegacia 96991301041”, finalizou o delegado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo