Jovem de 19 anos morre após ameaças no Macapaba
Matheus Alves Pimentel, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 22h29 desta segunda-feira, 10, na frente do prédio dele, localizado na quadra 13 do Residencial Macapaba, zona norte de Macapá.
Segundo informações da policia, pelo menos dois disparos o atingiram, um tiro no tórax e outro no pé. Foram acionadas a Policia Civil e POLITEC para os procedimentos de praxe.
“Indivíduos armados chegaram e dispararam contra a vítima, a qual mesmo ferida fugiu para o apartamento onde residia e lá na sala sentou e faleceu. Ainda não há identificação dos autores. Matheus apenas informou aos familiares que estava devendo, sem dizer a quem é nem do que era a dívida”, informou o delegado César Ávila, que apura o caso.
A equipe que atendeu a ocorrência informou que alguns populares relataram terem visto dois indivíduos passando em uma motocicleta e que teriam efetuado os disparos e que a vítima possivelmente era integrante de facção.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), que vai apurar o caso.
A polícia solicita a quem possua informações a respeito de como tudo aconteceu, quantos eram, quem era e por que fizeram isso, entrar em contato no Ciosp do Macapaba (DECIPE) ou disk denúncia 991704302, que terá a identidade preservada.