Polícia

Jovem é assassinado a facadas ao defender o irmão no bairro Perpétuo Socorro

Polícia está à procura do principal suspeito

Nayron Gomes Queiroz, de 21 anos de idade, foi assassinado com pelo menos duas facadas na região das costas. O crime aconteceu no início da manhã deste domingo, 7, na travessa Raimundo Ramos dos Passos, no bairro Perpétuo Socorro – Zona Leste da cidade de Macapá. O corpo dele foi encontrado em via pública por uma equipe da Guarda Civil Municipal.

De acordo com informações de uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima morreu ao defender o irmão, que seria o atual namorado da ex-companheira do autor do crime, identificado como Raylan, vulgo “Lourinho”.

Ainda segundo relatos de testemunhas, Lourinho teria partido para cima do irmão de Nayron com uma faca. O mesmo conseguiu escapar. No entanto, o jovem foi golpeado duas vezes ao sair em defesa do irmão e tentar impedir o ataque.

O socorro de urgência foi acionado, mas quando chegou, Nayron já estava sem vida. O acusado do homicídio fugiu do local logo após praticar o crime e até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.

O caso agora ficará a cargo da Delegacia Especializa em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo