Polícia

Jovem é morto ao reagir a assalto e não entregar o celular aos ladrões

Carlos Guilherme da Silva Nascimento, de 18 anos de idade, foi encontrado agonizando, às margens de uma via na zona sul de Macapá. O fato se deu ontem, 08, por volta das 18h, no cruzamento da Avenida Victa Mota com a Rua Francisco Soares, no bairro Jardim Marco Zero, nas proximidades do estádio Zerão.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados, depois que populares ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para o 190.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em meio a uma poça de sangue. Testemunhas dissera que criminosos renderam o rapaz e anunciaram o assalto. Carlos Guilherme teria reagido e se negado a entregar o telefone celular aos bandidos e, nesse momento, foi alvejado com os tiros efetuados por um dos assaltantes. O jovem foi baleado na região do tórax e na cabeça.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento médico a Carlos Guilherme. Mas quando chegou ele havia morrido. A vítima era natural do município de Laranjal do Jari  – distante cerca de 270 quilômetros de Macapá -, e fazia serviços de pinturas de muros naquela região, segundo informações.

O corpo dele foi removido pela Polícia Científica (Politec), que também realizou os trabalhos de perícia na cena do crime. A PM fez diligências, mas até agora nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que deve solicitar câmeras de segurança de residências ao entorno do local do fato, para ajudar na elucidação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo