AmapáPolícia

Jovem executado no Muca não tinha passagens pela polícia

Um crime, que até então é um mistério para a polícia, aconteceu na noite deste sábado (16), na Zona sul de Macapá. Roniel Carvalho Pinto, de 23 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, as proximidades de uma Praça, no bairro do Muca.

De acordo com relatos de testemunhas a vítima estava transitando em uma das vias do bairro, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes começou a disparar. Os tiros atingiram a cabeça, o braço e as costas de Roniel.

Policiais militares do 1° batalhão foram acionados e fizeram diligências a fim de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), também esteve no local e começou a colher informações para apurar o caso.

O delegado Luiz Carlos Gomes Júnior disse que vai socilitar aos moradores, imagens dos circuito de segurança dos imóveis, para ajudar a identificar os autores do assassinato.

Ainda segundo informações, Roniel não tinha passagens pela polícia e a motivação para o crime é desconhecida. O delegado contou ainda que nenhuma possibilidade será descartada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo