Polícia

Jovem mata colega de quarto por ter urinado em seu rosto; Ele chegou a dormir no mesmo quarto

Um homicídio foi registrado por volta das 21h da noite deste domingo, 20, numa clínica de reabilitação localizada no bairro Alvorada, em Macapá. O corpo da vítima, Francisco de Assis Pereira Gomes, de 44 anos, só foi descoberto no início da manhã desta segunda-feira, 21, quando os funcionários da clínica abriram a porta do quarto.
Segundo informações do delegado Dante Ferreira, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe), o jovem Matheus Ricardo Jucar Ferreira, 18 anos, confessou o crime e disse que assassinou a vítima por ela ter urinado em seu rosto na noite do crime. “Em seu depoimento ele contou que deu um golpe mata leão na vítima porque ele teria urinado em seu rosto e que não pensou duas vezes em matá-lo”, disse o delegado.
Ainda depois de assassinar no banheiro do quarto, Matheus teria dormido no mesmo lugar e somente pela manhã o corpo foi descoberto por funcionários.
Segundo informações da polícia, quando Matheus tinha 13 anos, foi apreendido por crime análogo a homicídio. Ele teria assassinado um colega de colégio com uma facada após uma discussão.
Ele foi ouvido na delegacia e levado para Audiência de Custódia. Segundo o delegado ele deve ir para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por causa do crime em flagrante.

Segundo informações de familiares, Matheus tem distúrbios psicológicos e faz tratamento com remédio controlado. “Eles não estavam dando o remédio dele, ele pode ter surtado e cometido esse crime”, disse uma tia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo