Latrocínio: Homem morre ao reagir a assalto no centro de Macapá
Mais um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) em Macapá. O segundo em pouco mais de 24 horas. Desta vez, a vítima foi um homem de 27 anos de idade.
Nicollas Matheus Pereira Almeida, caminhava com a namorada pela rua Eliezer Levy, no Centro da cidade, quando foram abordados por dois criminosos. Um deles, armado com uma arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 0h45 deste sábado (21).
Segundo informações da namorada de Nicollas, os dois saíram de um bar e caminhavam pela via, quando perceberam que estavam sendo seguidos por dois indivíduos. E que não demorou muito para que a dupla anunciasse o roubo.
Nicollas reagiu ao assalto e travou luta corporal com um dos assaltantes, mas acabou baleado. Ele foi atingido com um tiro a queima roupa no rosto. A bala transfixou o crânio.
A mulher relata que os criminosos fugiram sem levar nada e correram em direção a um veículo, de cor preta, que estava as proximidades, aguardando pelos bandidos.
O socorro médico chegou a ser acionado, entretanto, nada poderia ser feito. Nicollas morreu no local.
Policiais militares fizer diligências para tentar encontrar os suspeitos. Porém, o momento eles não foram identificados.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime e conseguiram imagens do circuito de segurança de um imóvel, que gravou toda a ação dos bandidos.
O corpo de Nicollas foi removido pela Polícia Científica (Politec).