Polícia

Mãe acusada de abusar do próprio filho vai para o Iapen aguardar audiência de custódia

Uma policial penal, de 31 anos, foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) na noite deste domingo, 7, acusada de ter praticado ato libidinoso no próprio filho, de 7 anos de idade. Ela vai aguardar ainda a audiência de custódia.

O caso ocorreu na comunidade do Carmo do Macacoari, no município de Itaubal. Segundo a principal testemunha do caso, uma advogada que estava no mesmo quarto onde teria ocorrido o crime, a mãe estava na cama ao lado junto com o filho quando ela ouviu gemidos, porém pensou que a mulher poderia estar se masturbando ou até mesmo sonhando. Já por volta das 5h30 da manhã ela ouviu novamente gemidos e decidiu acender a lanterna do celular, quando viu a cena: o garoto estava em cima da mãe, sos dois estavam despidos. Ao perceber que estava sendo observada, a mulher puxou o lençol para esconder-se.

A testemunha decidiu procurar a polícia militar e a mãe foi levada para o Ciosp Pacoval para prestar esclarecimentos. Ao ser ouvida a mulher informou que não se lembrava de nada, uma vez que havia consumido bebida alcoólica na noite que teria ocorrido o crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo