Polícia

Mãe que torturava os filhos é presa em Oiapoque ao abandonar as crianças na rua

Dois meninos de 3 e 6 anos de idade foram abandonados pela própria mãe na cidade de Oiapoque. Ela foi presa em flagrante e não teve o nome divulgado pela polícia.

A mochila estava ao lado de um lixeiro

O caso ocorreu esta semana e ela foi acusada pelos crimes de flagrante de abandono de incapaz e tortura.
De acordo com o Delegado Charles Corrêa, a prisão aconteceu após o desaparecimento dos dois irmãos. “Após recebermos a informação que duas crianças estavam desaparecidas, iniciamos as diligências na tentativa de encontrá-las. Horas depois, uma senhora chegou ao Ciosp informando que havia encontrado os dois irmãos na rua, com uma mochila e um cesto de roupas. As crianças relataram que a mãe delas as deixou ali, o que causou momentos de intenso sofrimento aos menores. A criança mais velha estava com o rosto machucado e, pelos relatos, foi possível constatar que ela sofria constantes agressões físicas e psíquicas como forma de castigo, assim como o seu irmão. Diligenciamos e encontramos a mãe das crianças, a qual recebeu voz de prisão pela prática dos crimes”, explicou o Delegado.

A criança de 6 anos estava machucada


Charles informou, ainda, que a mãe e o padrasto das crianças são usuários de drogas. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.
A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo