Polícia

Mandado de prisão: acusado resiste a prisão e morre após apontar arma para policial

Nesta sexta-feira, 21, uma equipe da Policia Militar do município de Amapá (3° pelotão da 4° companhia do 7° Batalhão Araguary) e uma equipe da Delegacia de Polícia do Interior – DEPOL/DPI estiveram cumprindo mandado de prisão de Daniel Queiroz Miranda, vulgo Pata de Vaca. Após diligências da Polícia Civil ele foi localizado em uma residência no final da av. FAB.
De acordo com os policiais, o acusado ao avistar a equipe da civil, empreendeu fuga, pulando as cercas de quintais e ao se deparar a equipe da PM, o mesmo apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que em legitima defesa e para resguardar a integridade física da equipe, foi necessário realizar disparos de arma de fogo para neutralizar o infrator.
O acusado estava portanto uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38. Depois de atingido, a equipe policial realizou socorro até a Unidade Mista de Saúde, onde posteriormente o indivíduo veio a óbito.
De acordo com as investigações, o acusado pertencia a facção da APS, de altíssima periculosidade e que amedrontava moradores. Ele respondia pelos crimes de furto, roubo e homicídio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo